segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Para lembrar - Elisangela - Pertinho de você

6 comentários:

  1. Terráqueo, seu danado, aposto que você está rolando de rir :)

    ResponderExcluir
  2. Claro que você só pode estar rindo...Não foi ela que estava no Jobi?

    ResponderExcluir
  3. Eu jamais riria de um talento como ela. Acho ela maravilhosa. Uma vez a vi pessoalmente no Botequim Informal. Quase pedi o autógrafo. Se não fose pela Bety Faria e pela Deneuve ela seria minha musa.

    ResponderExcluir
  4. Sofri muito quando a Nazaré a empurrou escada abaixo.

    ResponderExcluir
  5. Estou vendo você falando isso...você sempre me faz rir

    ResponderExcluir
  6. Eu realmente adoro a Elisangela. ELa foi minha musa infantil. Eu adorava assistir Locomotivas por causa dela.

    ResponderExcluir

Encontrei seres