sábado, 31 de outubro de 2009

Três dias e contando...


Faltam três dias para a decolagem e parafraseando Tom, minha alma chora, deixo o Rio de Janeiro. Já estou morrendo de saudades. Aqui desenvolvi laços de afeto, que muitas vezes são mais fortes que os sanguíneos. Essa última semana então foi arrebenta coração. Fui cercado por amigos. Isso me alimenta, me faz feliz. Houve ainda o fim de semana passado em Porto Alegre em que encontrei meus terráqueos de infância e amigos de longa data. Espero encontrar nos Alpes, terráqueos que se aproximem aos daqui.

5 comentários:

  1. Terráqueo deixar o Rio é mesmo difícil, mas alçar vôo também pode ser maravilhoso e podes encontrar nos Alpes muito calor. O calor de outros terráqueos que tornem tua estada por lá vibrante e prazerosa. Um possiblidade smpre em aberto na vida é a das boas surpresas.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela mensagem calorosa Ana Paula.

    ResponderExcluir
  3. Meu lindo,

    Deixar o Rio não é fácil, mas "é melhor ser alegre que ser triste"...você bem sabe. Você vai saber aproveitar e vai aquecer aquele lugar com seu sorriso e suas histórias. Vou estar sempre perto de você. Espero notícias. Mel

    ResponderExcluir
  4. Mel,

    Você é sempre tão carinhosa. Não demore muito para me visitar.

    ResponderExcluir
  5. Sou carinhosa com poucos (e bons)...vou te visitar sim!

    ResponderExcluir

Encontrei seres