segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Bonne-Espérance

Hoje estou mais contente. Me rebelei contra o sistema. Reclamei dos serviços mau prestados. Quase apelei que quem paga todas as contas somos nós. Exigi um tratamento eficiente. Falei que deveriam tratar os brasileiros melhor. Botei os suíços a trabalhar. Deixei eles sem graça. É melhor que se esforcem um pouco. Justifiquem que merecem nosso salário tupiniquim. Que alívio isso me deu. “Desolé” para eles! Tratem de trabalhar. Resultado, fui conectado a internet no trabalho, ganhei um telefone, e botei eles a ver outro local para minha moradia. E que resolvam também o problema com meus pagamentos e com o meu visto. Depois disso, acertei o caminho de casa, não empaquei a “auto route”, nem levei mais buzinada na cara porque estou devagar (tem que ser exatamente 100km/h). Fiquei orgulhoso de mim. Como preciso de rotina, sou um ser metódico, disciplinado, inscrevi-me em uma mega academia suíça de ginástica. Bonita de verdade. É na realidade um clube, com ginástica, luta, natação, etc. Fiz um sucesso, fui paquerado a valer. Adorei!. Só faltaram as caneleiras, fundamentais para as minhas andanças. Mas sou como a prima Diana que, além de acreditar que quem pede desculpas quer aprontar de novo, não se mixa para pouca coisa. Nesse fim de semana, se não viajar, vou ao “Flon”! Comprarei duas caneleiras, um guarda-chuva, e um saco de pipocas! Chega até mesmo a ser uma “mardade”, não é mesmo?

6 comentários:

  1. Isso ai, isso ai, mostra o sangue brazuca que existe dentro de ti....

    ResponderExcluir
  2. Maia,

    Estou mostrando, mas tenho que ir devagar, caso contrário posso ser congelado.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Marcelo,
    A-do-rei. Eu vejo a cena.
    Também me rebelei aqui em Minasss quando cheguei mas só consegui as coisas bem depois. Pelo visto o CSC daí é suíço.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Terráqueo, bote esses suíços enganadores na linha! Você sabe ser fechativo, quando precisa e quando não precisa, também!
    Chega de Mendes, Goulart e Kubanakans nesse mundo. Ninguém mais precisa disso!
    Abs.
    CDepes

    ResponderExcluir
  5. CD, pior do que o frio dos Suíços é a indiferença dos brasileiros daqui.

    ResponderExcluir

Encontrei seres