sexta-feira, 6 de novembro de 2009



Caros leitores. Na postagem anterior houve tantos erros gramaticais que resolvi excluí-la. Melhor calçar as sandálias da humildade e contrarar um professor de francês. Meu local de trabalho é longe de Lausanne, situado no meio de propriedades rurais. Ao lado, existe um pequeno pomar de maçãs que lembra muito os da minha cidade natal. Esse fim de semana irei conhecer a balada suíça. Para quem está acostumado com as noites cariocas vai ser algo bem diferente. Por falar nisso, me deu uma vontade de ouvir a Gal cantando essa música. Vou procurar mais tarde e colocá-la no blog. Até logo.

3 comentários:

  1. Meu lindo Terráqueo,

    Você viu o meu comentário ontem?
    Depois escreva sobre a balada suíça e me conte se é possível compará-la com o bailinho...
    Beijos, saudades e bom fim de semana.
    Mel
    PS: você ainda usa o e-mail particular?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Querida Mel,

    Prometo que nesse fim de semana irei sacudir Lausanne. Agora, algo como o bailinho,cheio de VIPS, vai ser difícil.
    Resposta ao PS.: Sim,continuo lendo meu e-mail particular (meu nome completo +hotmail)

    ResponderExcluir

Encontrei seres