segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Copacabana

Desde o primeiro dia desse blog venho esperando o momento certo para postar o grande Barry Manilow cantando Copacabana. Adoro o momento do tiro. Como diz uma tia minha, que é do outro mundo, quase tive um êxtase. Se não fosse pelo quase naturalmente. Hoje quando voltava da academia para casa, feliz de ter passado para o nível seguinte no curso de francês, eis que ela aparece no rádio mais poderosa do que nunca. Copa, Copacabana, music and passion were always the fashion...

2 comentários:

  1. Meu querido terráqueo. Concordo com a bípede falante, estás um arraso na nova foto. E, teu blog, nos põe em contato com os paradoxos da vida. Tu culto, lindo, chique... e, as garotas da Laje fazendo o contraponto vulgar.
    No livro que estou lendo atualmente encontro a seguinte frase: "Aquele que não consegue suportar as paixões das outras pessoas, não pode controlar as próprias"(Beijamin Franklin).Concordas?

    ResponderExcluir
  2. Acho que aquele que tem dificuldade de suportar as paixões e amores do outro tem sempre algum problema interno que lhe faz sofrer e projetar sua raiva e frustração no outro. Entretanto, embora eu adore ver que os outros estão apaixonados (sou sim um romântico e escuto inclusive Roberto Carlos), o que eu gosto mesmo é de sentir uma paixão totalmente fora de controle.

    ResponderExcluir

Encontrei seres