terça-feira, 10 de novembro de 2009

Força Estranha - Amo a Gal

Antes de sair do Brasil, fiz um suprimentos de CDs como de costume. Jamais sairia de casa sem levar a Gal, a Elis e a Betânia comigo. Para que não me achem preconceituoso dei uma colher de chá para a Billy e para a Ella. Afinal, estou perto de Montreux, e elas fizeram por merecer viajar comigo. Uma das músicas que mais ouço nesse momento é justamente essa.



Essa música me traz uma lembrança muito boa.

Como eu havia prometido, posto também Noites Cariocas.

2 comentários:

  1. Querido, te acompanhar através deste blog só me faz sentir mais saudades de você. Mas ... estou adorando !!! Mil beijos, Karin

    ResponderExcluir
  2. Karin, depois da tua entrada esse Blog ficou ainda melhor. Sinto a maior saudade de você. Você entrou na minha vida como uma colega e se tornou uma granda amiga. Beijos,

    Terráqueo

    ResponderExcluir

Encontrei seres