terça-feira, 17 de novembro de 2009

I'm Through With Love.





Sou como os adolescentes que usam as músicas para expressar o que querem dizer. Hoje estou assim. Fechado para o amor. Espero sair dessa logo para que eu possa postar “Ready to take a chance again” do fantástico Barry Manilow com a Goldie Hawn dirigindo um fusquinha na Rota nº 1. Enquanto isso não chega, curto esse momento ao lado de duas atrizes maravilhosas, o que chega a ser até prazeroso.

As cenas acima são de duas obras-primas: Quanto mais quente melhor (Some like It hot) e Todos dizem eu te amo (Everyone Says I love You).

Some like It Hot foi dirigida pelo Billy Wilder e é considerada a melhor comédia Americana de todos os tempos. Merece o título. Termina com uma frase impagável. Quando um dos personagens principais, travestido de mulher, diz que não pode se casar porque é um homem, o outro responde “Well, nobody's perfect.".

Everyone Says I love you é um musical montado pelo Woody Allen e retrata as aventuras de uma abastada família de Nova Iorque. Termina em Paris com um número musical interpretado pela Goldie Hawn e pelo próprio Woody Allen. Essa cena já se tornou clássica.

“I’m Through With Love
By Gus Kahn, Matty Malneck, Jay Livingston

I'm through with love

I'll never fall again.
Said adieu to love

Don't ever call again.

For I must have you or no one

And so I'm through with love.
I've locked my heart

I'll keep my feelings there.

I have stocked my heart
with icy, frigid air.
And I mean to care for no one

Because I'm through with love.
Why did you lead me
to think you could care?

You didn't need me
for you had your share
of slaves around you
to hound you and swear
with deep emotion and devotion to you.
Goodbye to spring and all it meant to me
It can never bring the thing that used to be.

For I must have you or no one
And so I'm through with love.
Why did you lead me
to think you could care?

You didn't need me for you had your share
of slaves around you to hound you and swear
with deep emotion and devotion to you.
Goodbye to spring and all it meant to me

It can never bring the thing that used to be.

For I must have you or no one

And so I'm through with love.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontrei seres