quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A semana inteira fiquei te esperando, pra te ver sorrindo, pra te ver cantando...

Estou como na música do Tim Maia. Esperando a semana inteira, não penso em dinheiro, eu só quero amar, só quero amar. Às vezes também me pego cantando “Bem que se quis, depois de tudo ainda ser feliz. A minha estrada corre pro seu mar.” No meu caso seria “pro seu lago”. O meu astral é outro, estou achando o frio europeu super “chic” e aconchegante. Uma coisa é verdade, os restaurantes e hotéis suíços são muito charmosos. São autênticos. As paredes exalam temperos e contam histórias que envolvem gerações. E ainda por cima o povo daqui é tão chique que sabe até falar francês. Não é mêsss....(mesmo em minerêss)? Adoro isso, ou melhor "J'adore ça". A cada esquina uma escultura ou jardim, que mesmo no outono são lindos (I Love Switzerland in the Fall). Daqui a pouco, vou estar até dizendo que não me importo mais de morar em Bonne-Espérance, que não me importo que tenham roubado meus tênis novos na academia mais badalada de Lausanne (quando voltei da natação, desolé pra mim), que tenham expedido meus documentos com prazos errados (desolé novamente), que eu tenha ficado sem acesso ao computador, ao telefone e ao BlackBerry por um período grande, que o aquecimento do apartamento estivesse estragado no dia em que cheguei, que o GPS do Audi A4 que eu não sabia dirigir também não tenha funcionado, que a fechadura do meu apartamento tenha estragado e eu tenha ficado horas trancado em casa até conseguir desmontar a mesma com uma faquinha de ponta, e que a minha cama de casal não seja de casal (ela abre se eu durmo no meio e sou tragado para o chão). Isso tudo são apenas detalhes sem importância, e que renderam uma postagem pelo menos. O que importa é que sexta está chegando.

2 comentários:

  1. Marcelo,

    I do believe in life after love.

    Tranquei meu notebook no armário e perdi a chave. Abri um chamado com prioridade crítica para mandarem um chaveiro e nada. Tive que desmontar a fechadura com a minha faquinha de cortar fruta.

    Esse seu blog está muito chique. Você conheceu a Katylene?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tentei conhecer a Katylene mas meu computador apresentou uma mensagem que o site dela tem um programa que atacaria meu computador e ele poderia ser danificado. Estou vendo que esses problemas só acontecem com pessoas normais. Ontem, a chave eletrônica do meu armário na academia também não funcionou. Tive que sair enrolado com a tolha do banho pedir ajuda na entrada. Para variar nunca tem ninguém. Desolé. Beijos.

    ResponderExcluir

Encontrei seres