quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sonhando acordado.

Pior do que receber a indiferença é não ser indiferente. Não, não vou baixar o astral desse blogueiro. Vou aproveitar o fim de semana para “beliscar horrores” como fala um grande amigo. Essa terra tem um lado quente e animado. Enquanto espero pelo fim de semana, concentro-me no trabalho, que é bem interessante, e reforço minhas pernas para novas andanças. Em torno de duas semanas receberei meu “work permit”. A autoridade cantonal informou que pode demorar até dois meses, mas sabemos que em duas semanas o documento final já estará à disposição e poderei sair da Suíça e voltar. Quando isso ocorrer, Paris ou Londres me aguardem. Estou cheio de saudades de vocês. Um bom musical ou show em um cabaret, sem falar na beliscação. Mereço isso! Ou quem sabe Madrid? Nunca estive lá, gostei muito de Barcelona. Por que não? Viu como é fácil melhorar o astral. É sonhar um pouco que a gente acaba o texto com um sorriso nos lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontrei seres