quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Paris













4 comentários:

  1. Querido terráqueo, o seu ano de 2010 há de ser muito parisiense, cheio de charme. Feliz Ano-Novo, novo em realizações e alegrias e um grande e divertido amor.

    ResponderExcluir
  2. Espero que seus desejos se realizem, especialmente o divertido amor. Que o seu ano de 2010 seja com muito axé, muito sol, sombra, mar limpo com água quente, tartarugas marinhas, coqueiros magníficos, muita mordomia, música e cultura.

    ResponderExcluir
  3. Terráqueo querido, a Papaula me encaminhou ao Blog e amei! Next time in London, e-mail me, pois quero que contates a minha filhota que com certeza vai te adorar e trocar muito contigo!
    A frase que incluí no cartão de fim de ano para os meus clientes, merece entrar aqui: "Mude, mas comece devagar, porque a direcão é mais importante que a velocidade" Clarice Linspector
    Um 2010 Surpreendentemente BÁRBARO e por isso INESQUECÍVEL!

    ResponderExcluir
  4. Monica, estou em Londres nesse momento tomando um chá de banco no aeroporto. Logo voltarei, pois sou louco por essa cidade, e adoraria conhecer a tua filha. Obrigado por ter me visitado e eu adorei a frase. Um super ano novo para vocês também.

    ResponderExcluir

Encontrei seres