quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Prochain Arrêt "Londres"

Linha melodramática. Não se preocupem que mesmo só, infinitamente só, eu sou boa companhia para mim mesmo. Continuem suas vidas sem se importar com esse pobre terráqueo, abandonado e esquecido. Não é tão desesperador assim estar só em um país gelado em que falam 4 línguas diferentes. Uma delas, até hoje não conheci ninguém que falasse e não sei nem o nome direito. Por isso, só me resta mesmo ir para o exílio em Londres... A verdade , agora sem linha dramática, é que vou me divertir pra caramba. Estou bem animado e feliz. Beijos, Feliz Natal!


2 comentários:

  1. Tá bom, tá bom.... Super feliz Ano Novo então.
    Já que o Natal (teu) tá bom demais.
    Aproveite um pouquinho por mim também, que de asa quebrada ia adorar estao lá.
    TUUUUUDOOOO DE BEST!!!!!!!!!!
    MARIE

    ResponderExcluir
  2. Obrigado. Divirta-se também..
    Um Feliz Natal!

    ResponderExcluir

Encontrei seres