quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009 - Estilo Bípede

Um pai falecido enterrado ao lado da mãe que acabou em um saco azul, um tumor benigno no fígado, três outros tumores no fígado que precisam crescer um pouco mais para serem corretamente identificados, um pólipo na vesícula, 26 injeções nas pernas a cada 10 dias, muita musculação e dor, mas muito contente porque voltei a caminhar sem mancar, realizei o sonho de voar de parapente, mergulhei fundo nas aulas de francês, e voltei a morar na Suíça. Recuperei minha auto-estima, vi que ainda estou batendo um bolão. Melhores momentos passados com os bípedes em Torres, no Rio e em Buenos Aires, e com a Maricota em Praga. Recebi muito apoio de amigos antigos e novos.

7 comentários:

  1. Pensando bem, a gente é um bocado resistente, do tipo não está morto quem peleia. E isso não é pouco!

    ResponderExcluir
  2. Isso é muito. Mas melhor do que isso é poder contar contigo.

    ResponderExcluir
  3. Essa nova década que está a chegar vai ser bem legal. Vai ter copa do mundo e olimpíadas. E já tenho onde ficar....

    ResponderExcluir
  4. Eita dupla mais porreta,seu!! Diria eu, se fosse mineira. Mas Catarina/ peixera digo só que são maravilhosos. Vocês dois. 2010 motivos para continuarem resistindo. Sempre. E que nos encontremos muito com muita inspiração. E expiração também. Respirar bem fundo e devagar e só fazer muito amor que é o que esse mundo precisa AGORA!!!!
    Beijos ais dois.
    Marie

    ResponderExcluir
  5. Maia,

    Estou contigo na copa e nas olímpiadas. Um super ano para você que eu considero um dos meus melhores amigos.

    Marie,

    Muito obrigado pelo seu carinho É tão bom fazer amizade com alguém tão sensível como você. Estou sem a ressonância na Europa, mas eu acho que todos os meus pequenos tumores tem formato de coração. Um 2010 com muito amor e saúde para você.

    ResponderExcluir
  6. Terráqueo , tenho certeza absoluta que nenhuma ressonância seria justa em mostrar a forma de teus tumores. O que contasses já mo diz. Tumores benignos no nosso órgão de Marte e principal arma de luta??? Nem Ghandi. Essa é uma super declaração de amor à Paz.
    Feliz Ano Novo. Grande beijo.
    Marie

    ResponderExcluir
  7. Marie,

    Tenho certeza que eles não irão crescer. E se crescerem permitirão ser identificados como benignos e terão a forma de um coração partido. Os médicos ficam com medo de errar um diagnóstico e por isso geralmente exigem um absurdo de exames, os quais somente servem para torturar o pobre paciente. Assim, como sou um otimista aposto que irei muito longe e com muita saúde. Nem perdi meu tempo olhando a ressonância, li apenas o laudo e levei para a médica. Um feliz ano novo, grande beijo,

    Terráqueo

    ResponderExcluir

Encontrei seres