segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Tinta na cabeça.

Quantas coisas estão passando na minha cabeça ao mesmo tempo. A velocidade é incrível. Muito rápida para meus preguiçosos neurônios. Muitas decisões a serem tomadas brevemente que poderão mudar o curso da minha vida. Oceanos podem vir a me separar definitivamente das pessoas. Nesse estado de confusão mental é melhor não pensar tanto, sentir menos e tentar aproveitar o presente. Para melhorar o ânimo desse Terráqueo será bom passar uns dias em Londres, sonhar com um “White Christmas”, algum musical (se houver nessa época), e rezar para encontrar gente muito louca. Quero gente louca de poste, do melhor estilo diaba louca, coisa ruim ou peste dos infernos. Me cansei de gente quadrada. Em Londres vou mudar meu nome, minha história pessoal, meu visual, vou raspar minha cabeça, tingir o que sobrar de azul, escandalizar, ser um bad bad bad boy. Repensei, vou procurar gente louca, mudar meu nome, minha história, meu visual, ser um bad bad bad boy e tingir meus cabelos com tinta lavável. Nao vou raspar meus cabelos não. Em Paris quero fazer um outro personagem. Ainda não decidi qual.

4 comentários:

  1. Terráqueo, que insipiração intergalática! Gostei muito muitíssimo do seu post.

    ResponderExcluir
  2. Querido Marcelo

    No sábado na festa da Mônica lembrei de ti. No banheiro feminino, havia uma mensagem no espelho escrita em batom: "Vida é aquilo que acontece enquanto planejamos o futuro". Agora lendo sobre as futuras decisões que tens que tomar, dá para entender o desejo de "escandalizar", de viver personagens diferentes... Bj Margot

    ResponderExcluir
  3. Bípede,
    Que bom que você gostou. A angústia é inspiradora e tenho medo de parecer ridículo. Aliás, as pessoas costumam achar graça dos meus sofrimentos sempre.

    Margot,
    Esse teu entendimento psicanalítico me ajudou bastante. Cheguei a pensar que eu estava pirando de vez. As vezes é bem mais fácil viver a vida de outros personanges do que a sua própria. Gostei tanto da tua frase que ela será postada entre as frases de destaque desse blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. darling a única coisa certa que temos além dos verdadeiros afetos é o presente por isso aproveite muito um beijo da darling

    ResponderExcluir

Encontrei seres