domingo, 17 de janeiro de 2010

Carinhoso

Essa é a música mais presente na memória dos brasileiros e talvez na minha. Na minha infância essa era uma das poucas músicas que eu sabia tocar no piano e a minha queridíssima mãe pedia para eu tocar para ela à exaustão. Muitos anos depois, quando morávamos longe e ela já estava de partida, algumas vezes toquei Carinhoso no piano para ela que escutava feliz do outro lado do telefone. Ela sabia como eu era carinhoso e o tanto tanto que eu a queria bem. Para não fazer injustiça, acabei postando a Elis e a Marisa juntas pois a minha indefinição sobre a melhor versão estava me impedindo de brindá-los com essa obra-prima. Talvez, não seja bem isso. Talvez muita coisa ainda esteja doendo.

Um comentário:

  1. Querido

    As duas são fantásticas, fica difícil, pois a Elis é um clássico e a Marisa com o Paulinho e o violão é maravilhosamente intimista. bj Margot

    ResponderExcluir

Encontrei seres