sábado, 9 de janeiro de 2010

London Again

Amo essa cidade. Ela vale qualquer sacrifício. Valeu a longa viagem, ter aguentado um atraso de 4 horas na saída do vôo de Genebra, ter ficado mais uma hora esperando dentro do avião em Londres, ter perdido o Heatrow Express, perder o horário do metrô, não ter encontrado nenhum taxi, e ter acabado em um ônibus gelado até Trafalgar Square para finalmente chegar no hotel às 2h da manhã. De Lausanne ao hotel em Londres foram 13 horas. Jersey Boys é um músical lindo, que relata uma história real. Começa com essa música December, 1963 (Oh What a Night) gravada nos anos 60 pelos Four Seasons, cantada em francês, que é atualmente um grande sucesso na França, e depois volta no tempo para contar a história de Frankie Valli e do Four Seasons (conjunto em que ele começou).



Ela estourou com tanta força há alguns anos que foi gravada inclusive pelo Les Enfoirés, já postado nesse blog com Le Temp qui Court. Todos os anos os artistas mais famosos da frança se unem para fazer um grande show e gravar um CD cuja renda é dirigida à assistência social. Eles gravam então o CD Les Enfoirés.

2 comentários:

  1. AMO este musical. Eu praticamente berrei todas as musicas junto e sai até meio rouquinha. Mais eu gosto mesmo é de Oh What a Night ... Saudades. beijos, Karin

    ResponderExcluir
  2. Karin, eu consigo te imaginar berrando. Eu fiz o mesmo. Muitas saudades, beijos,

    Terráqueo

    ResponderExcluir

Encontrei seres