sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Paris é uma festa IV





5 comentários:

  1. Terráqueo, essas suas fotos são do gênero quando Paris alucina! E por falar em alucinações, você já viu o post da Marie do gênero lets kill someone? Está ótimo. Uma coisa dela que parece coisa sua. Dá uma olhada lá. Beijo. Bípede.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou um alucinado por essa cidade. Tenho certeza que existe Paris, o Rio e o resto do mundo.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Terráqueo, na foto de chapéu seu sorriso está gélido (rsrsrs). Uma coisa meio Waldick Soriano, você não acha, CHAPÉU??? Rsrsrs. Quem sabe isso não pode acontecer com a Teresinha, também?
    Mande um grande beijo para a minha eterna Cidade Luz! Adorei ter vivido nessa terra que exala beleza e vida por todos os poros...
    Por fim, se Adão deu mancada, a Eva também deu.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Você acha chapéu? Eu não sou cachorro não. Gélido é o nosso futuro incerto e não sabido. Um grande abraço,

    ResponderExcluir

Encontrei seres