domingo, 7 de fevereiro de 2010

Dans Une Larme - Em uma lágrima



Dans Une Larme
Gerald de Palmas
Plonger au fond de la mer,

As tu déja essayé?

Et au centre de la terre,
Qu'il y a t-il dans l'obscurité?
Les étoiles et leur poussière,
sais tu ce qu'il c'est passé?

Derrière le soleil qui nous éclaire,
y'es tu déja allé?
(refrain:)
Dans une larme, tout l'univers,
Une larme, au goût amer,

Une larme, pour oublier,
Que je suis incapable d'aimer.
Oh ma foi me désepère,

Mais je veux bien t'écouter,

Le paradis et l'enfer, quel manque de subtilité.
Perdu dans mon labyrinthe,
je continue à chercher.

Des années que je m'érinte de plus en plus enfermé.
(refrain:)
Dans une larme, tout l'univers,

Une larme, au goût amer,

Une larme, pour oublier,

Que je suis incapable d'aimer.
Ce sentiment, qui me boulverse,

Comment peux tu l'expliquer?

Tout cet amour qui me renverse,

Je ne sais pas l'exprimer.
(refrain:)
Dans une larme, tout l'univers,

Une larme, au goût amer,

Une larme, pour oublier,

Que je suis incapable d'aimer.
(refrain:)
Dans une larme, tout l'univers,

Une larme, au goût amer,

Une larme, pour oublier,

Que je suis incapable d'aimer.

6 comentários:

  1. Linda canção.
    Me embalou para ir correr.
    Beijo
    Marie

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que você entende francês, mas eu acho essa letra tão bonita que fiz uma tradução tabajara para aqueles que tiverem interesse. Fico contente que ela te embale para correr. Normalmente ela me embala para dirigir.

    Beijos,

    Terráqueo
    "Mergulhar ao fundo do mar, 

    Você já tentou? 

    E ao centro da terra,
    O que havia lá no escuro?
    As estrelas e seu pó,
    Você sabe o que aconteceu? 

    Atrás do sol que brilha sobre nós , você já foi?
    Em uma lágrima, todo o universo,
    Uma lágrima com gosto amargo, 

    Uma lágrima para esquecer,
    Que sou incapaz de amar.
    Oh minha fé me desespero,
    Mas eu quero te escutar, 

    O céu e o inferno, o que é uma falta de sutileza.
    Perdido em meu labirinto,
    Eu continuo a procurar. 

    Por anos eu me cansei até me fechar,
    (chorus:) 
 Em uma lágrima, todo o universo, 

    Uma lágrima com gosto amargo 

    Uma lágrima para esquecer, 

    Que sou incapaz de amar.
    Este sentimento, que me deixa cabeça para baixo, 

    Como você pode explicar? 

    Todo este amor que me atropela, 

    Eu não posso expressá-lo.
    (chorus:) 
 Em uma lágrima, todo o universo, 

    Uma lágrima com gosto amargo 

    Uma lágrim, para esquecer, 

    Que sou incapaz de amar.
    (chorus:) 
 Em uma lágrima, todo o universo, 

    Uma lágrima com gosto amargo, 

    Uma lágrima para esquecer 
,
    Que sou incapaz de amar."

    ResponderExcluir
  3. Adorei tua tradução.
    Tabajara nada. Acho que conseguisses dar o exato tom da música. Pelo menos foi assim que a senti.
    O estribilho foi feito para mim hoje.
    Um beijo
    Marie

    ResponderExcluir
  4. Marie,

    Acho que somos muito parecidos.

    Um grande beijo,

    Terráqueo

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia. Gostei muito. É um tantinho triste, mas linda. Parece que somos muitos... :(

    ResponderExcluir
  6. Ela é triste mesmo, como é a incapacidade de amar novamente. Bjs.

    ResponderExcluir

Encontrei seres