domingo, 21 de fevereiro de 2010

Madrid I

Madrid merecerá várias postagens pois é uma cidade cosmopolita e muito interessante. Gostei da comida, do povo, dos museus, da arquitetura, das festas e das "rebajas".

Como estou prestes a embarcar para Munique para depois seguir para Genebra, envio apenas algumas fotos da noite da chegada, e que captaram a primeira impressão sempre tão importante em uma viagem.




3 comentários:

  1. Delicia de cidade. Que saudade. Aguardo mais.

    ResponderExcluir
  2. Conheço Madrid vapt e vupt. Chego num dia e saio no outro. Uma vez fui a Madrid para ver uma escultura no parque del Retiro de homenagem ao demônio. Dizem que é a única no mundo e como sou curioso por coisas exóticas fui lá, mas não fiquei muito encantado, juro que fiquei decepcionado. E o museu do Prado que parece fica ali perto estava fechado naquele dia da semana. Outra vez fiquei no circuito da Gran Via, chovia e estava cansado, era fim de viagem e no dia seguinte tinha de pegar o avião cedo para o Riiiio. Acabei indo no El Corte Inglês e comi uns tapas por ali. Preciso conhecer melhor.

    ResponderExcluir
  3. Maia e Marie,

    Eu amei Madrid. Somente o Museo do Prado, Goya ou Velázquez, El Bosco, e Rubens já enchem a alma e fazem a cabeça pensar por muito tempo. Se eu tiver tempo quero falar um pouco também sobre a gatronomia (tapas, frutos do mar, e a influência argentina, parillas argentinas por todos os lados ), a Plaza Mayor e o mercado São Miguel nas próximas postagens.

    ResponderExcluir

Encontrei seres