quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Prochain Arrêt "Madrid"

5 comentários:

  1. Adorei Madrid.
    Amo esse filme, sobre todos os do Saura/
    Adoro o Gades.
    O vi pessoalmente por duas vezes aqui no Guaíra, a primeira com a montagem de Carmem e a segunda com o se não me engano, sobrinho, Joaquin Cortez. Eles fazem uma dança desafio, os dois, maravilhosa.
    Acho que tão lindo e forte assim só a dança desafio do Querelle do Fasbinder.
    Que inveja de você.
    Boa viagem.
    Vais voltar ainda mais bruxo.
    Beijo krido
    Marie

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Marie,
    Eu acho os filmes do Saura lindos. Você tem muita sorte de ter visto o Gades, ele era um bailarino impressionante (não sei se ainda dança), Espero que sim. Tenho que correr para o trabalho, e de lá para o Aeroporto em Genebra.
    Beijos,

    Terráqueo

    ResponderExcluir
  3. Talvez até dance mas para uma platéia superior. Hehe. Ele morreu em 2004 vítima de um cancer.
    Tive mesmo sorte, principalmente na segunda apresentação com o Joaquin, um dia eu conto.
    Boa viagem e diverte-te em Madrid. Ô cidadezinha bem festeira!!!
    Eu vou pro hospital esperar o Benjamin e depois aeroporto e Sampa. Inicio de uma nova Pós>
    Beijos
    Marie

    ResponderExcluir
  4. Hoje pela manhã a professora de francês comentou comigo que ele havia morrido. Fiquei que nem o aluno da escolinha do professor Raimundo. " Ele morreu, que horror, não me diga? Como foi isso? Fiquei triste de verdade, quase mandei um telegrama para a família.

    Espero que esteja tudo bem com o Benajamin, e sucesso na nova pós.

    Beijos,

    Terráqueo

    ResponderExcluir
  5. Terráqueo, você é uma parada. Eu também assisti o Gades. Já faz um tempão. Nossa, talvez, mais de dez anos. E foi fabuloso e intenso.

    ResponderExcluir

Encontrei seres