sexta-feira, 19 de março de 2010

Artista gaúcho é eleito novo imortal pela ACADÊMIA BRASILEIRA DE BELAS ARTES

Esse blogueiro tem um bom olho para artes. Quem acompanha meu blog sabe que já declarei que Paulo Amaral é o melhor artista plástico vivo do Brasil. Não era exagero não. No dia 17 a ACADÊMIA BRASILEIRA DE BELAS ARTES no Rio de Janeiro elegeu por unanimidade esse talentoso artista gaúcho para ocupar uma cadeira. A posse desse novo imortal será em abril ou maio próximo. Bom para o Paulo e para mim que tenho cinco belíssimas obras dele em minha casa.

Vejam que esse quadro e mais uma paisagem parisiense estão postados na coluna lateral do blog.
Quem quiser saber mais sobre o Paulo Amaral visite o site www.pauloamaralart.com

3 comentários:

  1. Terráqueo, te li no Mínimo Ajuste e, há pouco, em comentário a aeronauta. Vim conhecer este seu espaço. Gostei dele, senti leveza, curiosidade e inteligência, como gostei dos quadros do Paulo Amaral - achei criativos, com domínio técnico e um toque surrealista que me atrai. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Janaina,

    Muito obrigado pela visita. Já ouvi muitos elogios sobre o teu trabalho. Por favor volte sempre.

    Abraço,

    Terráqueo

    ResponderExcluir
  3. Também não conhecia o artista em questão, fui lá no site e gostei demais, excelente técnica e forte domínio sobre as cores.
    Obrigada por mais esta informação.

    ResponderExcluir

Encontrei seres