quinta-feira, 25 de março de 2010

Prochain arrêt: Zurich

6 comentários:

  1. Mas tu não paras?!??!? (brincadeirinha)

    ;D

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Se eu parar terei que fazer a viagem para o meu interior que é bem mais difícil.

    ResponderExcluir
  3. Dear, you can run but you can't hide, not from yourself... Sei bem o que digo, mais tarde ou mais cedo temos de ficar frente a frente com o nosso pior juíz, com a nossa mais temida nemésis, nós próprios...

    ResponderExcluir
  4. Eu sei disso, só estou dando um tempo de mim mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Não perca, porque é imperdível, um lugar chamado Cabaret Voltaire fundado em 1916 por Hugo Ball e que foi o berço do Dadaísmo. Tire fotos e coloque aqui. Isso é uma ordem.

    ResponderExcluir
  6. O site do cabaret voltairem em Zurich:

    www.cabaretvoltaire.ch

    ResponderExcluir

Encontrei seres