quinta-feira, 15 de abril de 2010

Cinzas

Passagens compradas, hotel reservado, roteiros programados, mas vem a natureza e muda tudo. A segunda erupção de um longínquo vulcão no fim de mundo transforma a viagem dos três amigos para Londres em cinzas. Que bom que o nosso problema é esse.


9 comentários:

  1. Esse vulcão explodiu novamente com uma nuvem de cinzas, gelo e terra gigantesca cujas correntes de ar espalham pela Europa impedindo o trafego aéreo na Islândia, Dinamarca, Holanda, Suécia, França, Inglaterra, parte da Alemanha, da Rússia e da Suíça. Se a nuvem continuar e as cinzas se espalharem o problema poderar durar dias e chegar a outros países.

    ResponderExcluir
  2. Darling quando ligaste hoje eu estava assistindo na tv sobre isso é realmente uma pena um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Vi agora no Terra a notícia.
    E agora como fica o final de semana?
    bj
    Margot

    ResponderExcluir
  4. Terráqueo e seus amigos divertiram-se hoje em Lausanne, St-Prex e Geneve. Amanhã rumam para Inter Laken, Lucerna, e Zurich.

    ResponderExcluir
  5. Que bom! Estava curiosa para saber onde iriam. Interlaken é bem bonito. Fiquei lá em uma casa torta, com a escada torta e o piso torto. E esqueci uma camisola, veja que coisa, que a dona me mandou para Porto Alegre com a mesma boa vontade que entregaria uma vizinha.

    ResponderExcluir
  6. Terráqueo: Impressionante este filme com a música de fundo ( que penso ser de Phillip Glass, pelo estilo ). A Natureza ( nao sei se também neste caso ) está mostrando sua força, a relembrar alguma liçao antiga. Abs, Paulo

    ResponderExcluir
  7. Não vejo hora de fugir para o Brasil.

    Abraço,

    Terráqueo

    ResponderExcluir
  8. Paulo,

    Uma das coisas que mais me chamaram a atenção nesse vídeo foi a música. Vou procurar esse compositor. Maravilhoso.

    Abraço,

    Terráqueo

    ResponderExcluir

Encontrei seres