sábado, 10 de abril de 2010

Love me tender

Essa música foi parte de momentos lindos passados em Torres, no interior do Rio Grande do Sul, com o meu primeiro amor, uma bela loira "Chanel", com um sorriso perfeito, pernas longas e dedos finos. Na época era cantada pela Rosa Maria. Na última vez que estive em Porto Alegre, casualmente eu a encontrei na rua. Ela continua adorável. Estava a buscar a filha na escola. De alguma forma eu serei dela através dos anos, para sempre. Beijos para ela, jogados na internet com a certeza de que ela jamais lerá esse comentário.

Para mim Elvis não morreu.

14 comentários:

  1. Há realmente coisas que nos marcam para sempre. E muitas ficam coladas a coisas como músicas, filmes e lugares. Esteja o Elvis onde estiver (abduzido é muito bom, Bípede! :D) é certo que ele não morre para ti porque está colado a essa ternurenta recordação que sobrevive ao tempo. Essas são as melhores recordações que podemos ter.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Por isso prefiro que ela não veja. Não seria justo a essa altura da vida.

    ResponderExcluir
  4. Dá vontade de mostrar para a moça das pernas longas e dedos finos. Não são muitas as pessoas na vida que são lembradas com este amor, esta ternura, este carinho...
    Bj
    Margot

    ResponderExcluir
  5. Mande notícias pra mim. Estou com saudades. Como foi o final de semana?

    ResponderExcluir
  6. Bípede e Estrela,
    Ouvi na Rádio suíça que há uma teoria de que o Michael Jackson e o Elvis não morreram. Fingiram tudo e ensaiam uma grande volta com um mega Show em Las Vegas.

    Margot,

    É melhor não soprar as cinzas, sempre pode haver uma brasa adormecida.
    Beijos,
    Terráqueo

    ResponderExcluir
  7. Dizem que no museu de cera britânico ocorre durante a noite um Toy Story das celebridades. O que já seria o máximo. Mas igual a um show em Las Vegas com o Melvis e o Prackson seria de se reinventar a roda.

    ResponderExcluir
  8. Qual seria a reação tantos anos passados?

    ResponderExcluir
  9. Darling os amores inesquecíveis são para sempre, um beijo

    ResponderExcluir
  10. Também já foi meu hino de amor há muuuuiiiitto tempo atrás e essas canções colam irremediavelmente nas pessoas recordadas.É bom.

    ResponderExcluir

Encontrei seres