quinta-feira, 8 de abril de 2010

Fever

I got fever and the only prescription is Love.

6 comentários:

  1. Dear terráqueo, assim que chegar em casa, aqueça uma chaleira de água, tome um banho morno enquanto ela não chia, depois esprema um limãozinho e escolha um chá de sua preferência, algo como camomila, erva-doce, verde. Misture tudo em uma bela xícara de viagem com uma colher de mel. Se não tiver mel, jogue um beijo, com a mão como se joga nas despedidas ou a distância. Jogue dois. O maior e mais redondo será o meu. I love you.

    ResponderExcluir
  2. HOT!!

    (boa receita a da Bípede)

    Beijos para o chá :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Terráqueo!
    Seu blog é muito lindo! As fotos são tão encantadoras e amei as frases... Congratulations! =) ...
    Bjinho
    Luna

    ResponderExcluir
  4. Eterno Elvis.
    A Bípede é uma mulher sábia, siga seus conselhos.
    Mudando de assunto Terráqueo, estou nas nuvens, Paulo Amaral visitou meu blog e elogiou meu tríptico Chiaro-Oscuro, fiquei tão feliz. Não é sempre que um artista importante como ele dedica seu tempo para tecer um comentário sobre o trabalho de um artista iniciante. Isso só mostra que a Bípede estava certa ao considerá-lo "um ser humano incrível, inteligente, ético, divertido, elegante. Uma pessoa como poucas."
    Espero mandar seu quadro no início da próxima semana, esta semana foi um pouco cheia e não pude faze-lo. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Luna,

    Bem-vinda. Volte sempre.

    Lucia,
    Ele só podia elogiar o teu trabalho. Tu és talentosíssima.

    Beijos,

    Terráqueo

    ResponderExcluir

Encontrei seres