terça-feira, 27 de abril de 2010

Flores fazem um dia muito especial

Essas fotos são do Festival de Tulipas de Morges e das plantações de canola de St-Prex, meu local de trabalho. Tem também algumas ovelinhas e um pomar de maçãs em flor, em homenagem a minha terra natal e a minha mãe, que adorava ovelinhas e dedicava-se a pomicultura. Seus pomares eram lindos, pena que na época eu não fotografei. Atrás de um quadro de ovelinhas que ela desenhou para mim ela escreveu a seguinte frase de Fernando Pessoa: "Eu nunca guardei rebanhos, Mas é como se os guardasse.". Acho que é o meu caso.

































3 comentários:

  1. Terráqueoooooooooo! Suas fotos estão alucinantes! Impressionantes. As em verde, amarelo e azul são um arraso, tem uma pulsão Brasil mesmo sendo na Suiça. Tem luz, energia, beleza. Muito muito lindas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Darling amei as fotos principalmente as deflores, lembrei que nossa mãe plantava rosas e azaléias um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Manas, obrigado pelos elogios. Lembro sempre dela quando vejo rosas, azaléias ou maçãs.

    ResponderExcluir

Encontrei seres