domingo, 2 de maio de 2010

Próxima Parada - Rio de Janeiro - Brasil

Faltam apenas cumprir tarefas burocráticas para poder voltar para o Rio. Para tentar fazer o tempo andar mais rápido, arrumei as malas há uma semana, mas parece que só pra me contrariar está tudo em câmera lenta. Em comemoração a esse retorno, coloquei dois vídeos. Um só não seria justo com o Brasil que é um gigante. Está muito mais para um continente do que para um país. Se vou sentir saudades da Suíça? É claro que sim. Gosto muito daqui e da Europa em geral. Mas eu quero voltar, e para ficar.


12 comentários:

  1. Obrigado. Quando se retorna para casa a viagem é sempre muito boa.

    ResponderExcluir
  2. Venha logo. Venha para casa. Venha!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Terráqueo,

    Todos te esperamos de braços abertos.
    bj
    Margot

    ResponderExcluir
  4. Faça uma boa viagem querido terráqueo. Esta terra o aguarda de braços e coração abertos. Venha de corpo e alma, coloque na mala todos os sonhos e fantasias. Aqui não é a melhor terra do mundo mas é o melhor mundo na terra. Bjs.
    Lúcia

    ResponderExcluir
  5. Todos lhe aguardam, Terráqueo!
    Obrigada por suas palavras - sempre tão generosas - lá no aeronauta.
    Bjos. Boa viagem!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado a todos pelas mensagens. Estou no aeroporto esperando o embarque. Até logo.

    Beijos,

    Terráqueo

    ResponderExcluir
  7. Adoro o Rio mas acho que vais ter muitas saudades da Suíça.


    (apesar da praia na Suíça ser um bocado para o fraco)

    ResponderExcluir
  8. Assim que chegar telefone!!!
    Boa viagem!
    Vivaaaaaaaaaaaaaaa!
    Espero por ti aqui na minha casinha :)

    ResponderExcluir
  9. TERRÁQUEO,É uma alegria saber que tu estas de volta.
    Como diz a Bípede: Venha logo!!! Venha para casa.
    Beijos, TerraqueANA

    ResponderExcluir
  10. Darling, quando chegares me liga e venha a Porto Alegre que estou te esperando com muita alegria, um grande beijo.

    ResponderExcluir
  11. Estou feliz de estar em casa, mas como disse o Pulha também estou com saudades da Suíça.

    ResponderExcluir

Encontrei seres