sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Lapa no Rio de Janeiro

No último dia 19 dei uma bela passeada pela Lapa com a Maricota e seu namorado. Esse bairro boêmio do Rio está cada vez melhor. Me lembra muito a Bourbon Street de New Orleans, mas com samba, bossa nova, funk, jazz. Imperdível para quem vai ao Rio de Janeiro. Meu local favorito é o Rio Scenarium que aparece na maioria das fotos. Tem locais para todos os gostos, gêneros e bolsos.

















5 comentários:

  1. Terráqueo, fotos lindas. sou Lapeana também, mas de Sampa. Nasci no Cambuçi, mas fui criada no Bairro da LAPA em São Paulo. Vou procurar fotos da Rua Doze de Outubro, e arredores.
    Obrigada por ir me visitar e ter mencionada uma postagem muito inteligente e tudo haver com a minha mesmo da Poeta Lúcia Alfaya. Já fui lá e me encantei.
    Obrigada.
    Fique bem!
    Sílvia

    ResponderExcluir
  2. Silvia,

    Tenho muita vontade de conhecer a Lapa de São Paulo. A do Rio é um dos lugares mais charmosos que eu conheço. Um grande beijo,

    Marcelo

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada pela Lapa, não há nada melhor que jogar uma sinuca, tomar uma cerveja gelada (olha que nem gosto tanto), andar pelas ruas e dançar nos vários lugares. Adoro aquelas tribos todas misturadas!

    P.S - Sabe que tem um encontro lá de blogueiros do Rio, nunca fui.

    ResponderExcluir
  4. Lucia,
    essa frase é muito boa mesmo.Bj.

    Patricia, vou me informar sobre esse encontro. Deve ter gente muito legal.Bj.

    ResponderExcluir

Encontrei seres