quarta-feira, 13 de outubro de 2010

África - Moçambique e África do Sul 2008

A volta dos que não se foram. Minha viagem para a Libéria foi adiada em dois dias. Como estou em ritmo de África, divido com vocês fotos do Hotel Polana em Moçambique, cujo arquiteto foi o mesmo que projetou o Copacabana Palace e a sede social do Fluminense no Rio de Janeiro. A foto do nascer do sol está fora de foco, mas o momento foi tão mágico que jamais esqueci (eu estava acordando para ir ao Kruger Park na África do Sul).









Kruger Park - África do Sul








9 comentários:

  1. Gostaria muito de fazer essa viagem :)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Este foi o País onde nasci. É um bocadinho meu. Este Kruger Prk foi o local onde algumas vezes o meu pai me levou a passear. Adorei. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu país. Ele é belíssimo.

    ResponderExcluir
  4. obrigada, Terráqueo, por mais estas imagens que nos fazem viajar, muito quietos...
    boa viagem :)
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Belísssimas fotos Terráqueo. Lindo demais!
    Beijos com amor e carinho para meu Fotógrafo preferido.
    Silvia

    ResponderExcluir
  6. Marta e Silc, obrigado pelos elogios.
    Quando eu já havia saído de casa com mala e tudo pronto para embarcar, um e-mail chegou adiando minha viagem novamente. Eu que estava louco para ir a Porto Alegre, corri para comprar uma passagem aérea. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. Sensacionais Darling, adorei tuas fotos como sempre, mas o mais legal foi te ouvir contar sobre elas, um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Terraqueo, mas eu tenho de fazer essa viagem e logo!!!

    ResponderExcluir

Encontrei seres