sábado, 16 de outubro de 2010

Ela era Hot

4 comentários:

  1. Olá meu lindo Terráqueo. Já entrei e um presente lindo assim? Obrigada. Já está nos meu preferidos esse Vídeo. Me encantei e fiquie ouvindo-o duas vezes.
    Há um Blog encantador que acho que tem algo que vai te encantar. Fotos lindíssimas e muito bem tiradas. Valé à pena dar um incentivo, principalmente vindo de você. então se desejar, faça uma visita até lá e veja que maravilha. Já falei de seu blog e deixei postado lá o que possuem em comum: Amor a Fotos , culturas diferente, enfim conheçer esse nosso lindo Planeta Terra.
    O blog é:
    http://dutchjes.blogspot.com/
    Beijos e te amo, sempre.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo,

    Vim aqui através da amiga virtual Sílvia !
    Gostei da diversidade e do bom gosto com que você aborda os assuntos.

    Marlyn Monroe ? De fato, linda e infeliz. A fama consome. Faz o artista viver de uma imagem que, no fundo, não é real. Mitos...

    Abs,
    Susana
    http://dutchjes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Silc, Susana e Bípede,

    Desculpe por só agora estar respondendo aos e-mails, mas eu tenho estado muito ocupado ultimamente. Espero poder voltar a bloguear com mais frequencia muito em breve.

    ResponderExcluir

Encontrei seres