segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Visões sobre o casamento e o amor.

Segundo D. Ross:

Se o seu casamento está um saco e o seu marido não lhe dá lucro, livre-se dele. Mas se ele lhe der lucro, fique com ele e arrume amantes. Nunca fique com alguém mais do que três vezes para não ser descoberta ou se apaixonar. Se o amante pegar no seu pé diga: -É melhor a gente não se encontrar mais. Meu marido é muito ciumento e eu tenho medo que ele te mate.".

Sensacional o último filme de Woody Allen “You Will Meet a Tall Dark Stranger. Ensina que não devemos perder a esperança, e que há sempre a possibilidade de se encontrar um novo amor, até mesmo aonde menos se espera. Engraçadíssimo. Ele também explora legal a turma do Alô Alem.

5 comentários:

  1. Estou louca para ver o filme e ri a valer com a vida segunda D.Ross :)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei os conselhos de D.Ross. Tem toda razão...

    ResponderExcluir
  3. Adoro os ensinamentos de D. Ross. Uma pessoa inteligentíssima e carismática, que eu adoro. Obrigado a vocês duas pelos comentários. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. O tema é perturbador . A fidelidade seria apenas uma opção, mas não uma obrigação?
    Continuo pensando!

    ResponderExcluir
  5. A fidelidade é sempre uma opção perturbadora, pela qual se paga um alto preço, seja qual for o caminho que se escolha. Beijos.

    ResponderExcluir

Encontrei seres