sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

Melhores momentos em Istambul, Berlim, Buenos Aires, na Suíça e na França com amigos brasileiros de longa data, e em Porto Alegre com a família bípede, com a darling e com a terraqueana. Ninguém morreu na família, nenhum amigo caiu da janela, e algumas feridas começaram finalmente a cicatrizar. Voltei para o meu adorado Rio. Duas pernas operadas, 8 meses de fisioterapia diária, com muito apoio por parte de um grande amigo. Um curso de Direito Marítimo na FGV, promoção no trabalho, muitas viagens (até demais), e finalmente comecei os exercícios de musculação que me deixarão apto a maiores caminhadas, pois para voar não preciso de pernas. Ganhei um quadro sensacional de uma talentosa artista da Bahia (Panopramanga de Lucia Alfaya), uma feijoada inesquecível de boas vindas quando vim ao Brasil em março para o aniversário de 70 anos da tia mãe, um outro talentoso amigo se tornou imortal, minha sobrinha amada veio me visitar no Rio. Termino o ano com o coração pronto para amar. Um feliz 2011 a todos, e muito obrigado pelo carinho recebido durante esse ano.

12 comentários:

  1. Um brinde!!A que esse sorriso se mantenha todos os dias...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Um brinde a você também, que 2011 seja um ano impar para nós dois.
    Tentei deixar uma comentário na sua mensagem de final de ano, mas não foi possível. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que post lindo e adorável, adorável como você :)
    Um 2011 a sua altura, querido, que você não voa baixo nem cisca para trás e há de encontrar um amor de verdade, daqueles que nos flutuam...
    Muitos muitos muitos beijos

    ResponderExcluir
  4. Darling, a alegria é saber que todos os anos,sempre estaremos juntos, espero que 2011 seja muito feliz,um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Darling que esse ano seja melhor, um beijo.

    ResponderExcluir
  6. A vida com vocês duas é muito mais bonita. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Coisa boa é se sentir novo, coração livre para amar. Que o ano novo traga aquilo que voce espera.

    ResponderExcluir
  8. Caríssima Ivone,

    Que o ano nos traga tudo de bom. O ano de 2010 foi bem melhor por causa do seu carinho. Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Tua retrospectiva está linda, mas o mais maravilhoso é este sorriso aberto e o coração pronto para amar. Tu merece. Te adoro. Bj.Margot

    ResponderExcluir
  10. Fiquei toda orgulhosa de ter sido citada na sua retrospectiva, quase como se fosse a da Globo rsrsrs Deixando a brincadeira de lado, fiquei mesmo feliz de ser lembrada no seu post e desejo que este ano que se inicia seja mensageiro de coisas boas e felizes em sua vida. Grande beijo e forte abraço.

    ResponderExcluir
  11. Lúcia, você é uma amiga e tanto. Inteligente, generosa, e ainda por cima talentosíssima. Conhecê-la foi uma das coisas muito boas de 2010. Um grande beijo. Obrigado.

    ResponderExcluir

Encontrei seres