domingo, 27 de fevereiro de 2011

Contando as horas

Contando as horas para voltar, sentar na areia, olhar o mar e saber que estou em casa, entre amigos recentes e de longa data. Eu adoro NY, mas as saudades do Brasil são tamanhas que não tô nem com paciência de sair para jantar. Só quero que o tempo corra, para estar no Brasil novamente.

Eu assisti esse show ao vivo na TV, em Porto Alegre, no reveillon de 95 para 96, em um momento muito triste para mim. Naquele instante eu tive consciência do meu desejo enorme de mudar para o Rio. Até hoje eu sinto uma emoção tamanha toda vez que escuto os foguetes que marcam o início da virada do ano em Copacabana. Que bom que eu consegui.

3 comentários:

  1. Às vezes, o melhor da viagem, é o momento em que pisamos na soleira da porta da nossa casa!

    ResponderExcluir
  2. Lúcia, na maioria das vezes é isso mesmo. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Viajar é ótimo. Voltar é melhor ainda.
    Boa viagem de volta ao lar.

    ResponderExcluir

Encontrei seres