segunda-feira, 14 de março de 2011

Frases azedas

- É isso que você tem para me dizer? É, precisa ouvir algo mais?

- O que foi ainda é e sempre será, o que? Uma frase piegas.

- Quem não esteve ou não está em uma roubada, logo estará.

- Somente os apaixonados são felizes. Pena que a paixão dure tão pouco.

- Você não quer que eu te chame de gordo novamente, emagreça.

- A paixão destrói as defesas que nos protegem contra as roubadas. O amor nos mantêm nas roubadas.

- Você conhece alguém que tenha sido feliz por muito tempo?

- Eu não sei se é bom ou ruim ser realista.

- A lucidez é um fardo.

- Não adianta comer jujubas para passar o azedume.

4 comentários:

  1. E eu me entregarei sem reservas, sempre que ele se apresentar... sempre.

    ResponderExcluir
  2. A beleza existe em tudo - tanto no bem como no mal. Mas somente os artistas e poetas sabem encontrá-la."

    ResponderExcluir
  3. Bem-vinda ao Blog. Adorei o teu comentário. Realmente acredito que os artistas e poetas têm uma percepção muito mais apurada da realidade. BJs

    ResponderExcluir

Encontrei seres