sábado, 21 de maio de 2011

FIM

Essa é minha última postagem. É com grande tristeza e contragosto que me despeço de todos que tiverem tempo de ler essa mensagem de despedida, mas o que posso fazer se estão garantindo que o mundo vai se acabar hoje? Para todos que me acompanharam ou por acidente leram meus pensamentos insanos, deixo meus agradecimentos e o meu enorme carinho. Como estou em uma corrida contra o tempo, agora vou para praia, aqui no Leblon mesmo, tentar tomar meu último banho de sol e de mar. A gente se encontra em uma outra dimensão se houver. Quem for ateu, se danou mesmo. Beijos e abraços.

6 comentários:

  1. Ahaahahaha, Bípede, tive o mesmo susto. E pensei: Mas porque ele vai suicidar o blog??
    Acreditei nessa conversa mole...
    Terráqueo seu peste.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Meninas, não é susto não. O dia ainda não terminou. Só vou ficar tranquilo quando virar a meia-noite. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Relaxa, Terráqueo. O fim do mundo estava previsto para às 19h. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Regina, ufa..... isso quer dizer que vamos viver. Ai que alívio! Vou até sair para comemorar. Bjs.

    ResponderExcluir

Encontrei seres