sábado, 3 de setembro de 2011

Ilusões

Onde prendemos nossas vidas, sobre que bases elaboramos nossos pensamentos, qual a força dos laços que nos ligam a outros seres, será mesmo possível flutuar após o naufrágio, tudo não passará de uma ilusão espetacular?




"Vejam com atenção este fantástico espectáculo:

1) onde estão presos os sinos?

2) onde estão sentadas as mulheres da orquestra?

3) e, por fim, onde estão presas as mulheres que flutuam,... onde estão os cabos?"

Um comentário:

  1. Sobre ilusão, não a do espetáculo, me lembrei de:
    "Nada além
    Nada além de uma ilusão
    Chega bem
    Que é demais para o meu coração
    Acreditando
    Em tudo que o amor mentindo sempre diz
    Eu vou vivendo assim feliz
    Na ilusão de ser feliz
    Se o amor só nos causa sofrimento e dor
    E melhor bem melhor a ilusão do amor
    Eu não quero e não peço
    Para o meu coração
    Nada além de uma linda ilusão"

    Gostaria de ver ao vivo, da primeira fila... talvez da quinta fila fosse melhor.

    Eles contam o segredo no final rsrsrs

    ResponderExcluir

Encontrei seres