sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Alegria

Estou alegre pois em poucas semanas vou te aniquilar. Não passarás de uma cicatriz na minha vida, de uma sombra do que já foste, uma triste lembrança como muitas que eu já esqueci. Vou te cortar em pedaços, reduzir-te a tua insignificância. Ainda vais doer em mim eu sei, mas por pouco tempo, pois o corte será profundo de modo a não te deixar crescer novamente, e dia após dia ficarás mais fraca. Logo estarei curado, livre novamente para seguir meu caminho, e tu terás fenecido. Alegria.

6 comentários:

  1. vou sair de perto pq o estrago vai ser grande :)
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Nova cirurgia?
    Desculpe, não resisti rsrsrs
    De qualquer forma, seja qual for o sentido, literal ou não, desejo sucesso na empreitada, afinal, "ser feliz é tudo que se quer..."
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O estrago vai ser grande. Muito sangue vai jorrar, mas eu levarei a melhor tenho certeza. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Lúcia, sim será uma nova cirúrgia a ser feita antes do fim do ano. Estou contando as horas para fazê-la. Vou me livrar de uma dor constante que grudou em mim quer ela queira ou não queria. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Fico torcendo por você na certeza de que você levará a melhor sim. Avante e além! rs Bjs.

    ResponderExcluir

Encontrei seres