quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Flume

Embora minhas pernas nem sempre me obedeçam, eu me movo pelos sonhos, pelo ar, pela vontade de estar próximo e, mesmo com os passos da dor, cruzo terras e oceanos para encontrar àqueles que amo.


Flume
I am my mother's only one
It's enough

I wear my garment so it shows
Now you know

Only love is all maroon
Gluey feathers on a flume
Sky is womb and she's the moon

I am my mother on the wall, with us all
I move in water, shore to shore;
Nothing's more

Only love is all maroon
Lapping lakes like leary loons
Leaving rope burns
Reddish ruse

Only love is all maroon
Gluey feathers on a flume
Sky is womb and she's the moon

Calha
O sou o único de minha mãe
É o bastante

Eu visto minhas roupas para que seja visível
Agora você sabe

Só o amor é todo cor de vinho
Penas grudentas em uma calha
O céu é o ventre e ela a lua

Eu sou minha mãe na parede, com todos nós
Eu me movo pela água, de margem à margem
Nada mais

Só o amor é todo cor de vinho
Lagos envolventes feito patos prudentes
Deixando a corda queimar
Avermelhado ardente

Só o amor é todo cor de vinho
Penas grudentas em uma calha
O céu é o ventre e ela a lua

4 comentários:

  1. então, que tuas pernas tomem tento e se recuperem logo e tuas asas sejam grandes e fortes, do tamanho dos teus sonhos, sempre.

    que postagem linda, Marcelo!

    espero que tu fiques bem logo (pq estou com a sensação de que és meio inquieto para ficares parado...rs :)
    beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Andrea, acho que você me entende bem. Muito obrigado pelo carinho. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Marcelo, como está você, se recuperando bem?
    Tenho certeza que, com essas pernas voadoras e
    a mente cheia de sonhos e de muito amor, cruzarás mares e continentes e encontrarás teu porto!
    Esse teu texto embora curto diz de uma forma belíssima o quanto há de saúde em teu coração!
    Essa canção é muito bela, e de um lirismo...!

    um afetuoso abraço
    e um beijo

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Cirandeira. O teu carinho voou até mim e me deixou bem feliz. Um grande beijo.

    ResponderExcluir

Encontrei seres