quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mel minha amiga

A Mel minha amiga tem uma segunda família cujos integrantes foram adotados por ela carinhosamente. Essa família é bem mais estranha do que costumam ser as biológicas. Tem caretas, artistas, gente bonita, feia, e até mesmo um povo que habita o Castelo de Grayskull. Aos seus integrantes ela oferece carinho, ouvidos alertas, olhos ternos, e no momento da adoção um novo sobrenome que pode ser “meu amigo” ou “minha amiga”. Defini-la ou explicá-la seria inútil e impossível. Apenas posso dizer que ela é autêntica e confiável. Que ao seu lado a vida é melhor, as coisas tristes são menos tristes, e às vezes até engraçadas. Ela é tão rara que chego pensar que ela escapou de uma história em quadrinhos. Gosto da Mel minha amiga.

6 comentários:

  1. Mel, a garota de Minas? Então deve ser mesmo um tesouro :)
    Eu ontem perguntei a um mineiro um restaurante para te indicar, mas depois, esquecida que sou, não te enviei. Recomendou o Vecchio Sogno. Vá em uma próxima vez.
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Ela é mesmo um tesouro. Engraçado, ontem combinamos que a próxima vez que eu vier a BH temos que ir a esse restaurante. Obrigado pela dica. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ah Marcelo....adorei! Nunca pensei que eu iria gostar tanto de uma música do Dudu Nobre com a Angela RoRô...kkkkk! Eu acho mesmo que a família que a gente escolhe ter na vida é muito especial.
    Foi uma delícia o jantar, o almoço. Acho que você vai gostar dos tais pasteizinhos de vento do Vecchio Sogno.
    Beijos, meu lindo.
    Bípede, beijos em você também!
    Mel

    ResponderExcluir
  4. Mel, eu é que adorei. Tua companhia é sempre maravilhosa. O que foi nós dois caminhando e dando risadas?
    kkk. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Somos poucos, mas uma grande família, adorei sua descrição da Mel, talvez todo mundo tenha um pouco de desenho animado, beijos.

    ResponderExcluir
  6. É Márcia, que bom que você faz parte da minha família. A Mel é um encanto mesmo. Legal o teu comentário sobre os personagens, pois tem vários personagens de histórias em quadrinhos que eu me identifico mesmo. Beijos.

    ResponderExcluir

Encontrei seres