sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Com dificuldades para entrar no ritmo do Carnaval II

O rufar dos tambores me chama, mas ele não pertence à bateria que se aproxima. Seu som vem de longe, é difícil entendê-lo, mas mesmo assim é mais forte do que a fantasia de uma noite feliz ao lado de uma criatura tão bela quanto vazia, que ao me ver beija minha boca e sorri. Estranho sentimento me apodera em uma noite tão linda e estrelada. Desconexo, penso que em poucos dias estarei na África, na sua força animal, entendo o por quê, mas não ouso contar nem para mim mesmo. Decidido a ser feliz, mudo o caminho, paro por aqui, e saio para tomar um chopp gelado com os amigos no Jobi.

2 comentários:

  1. Oi querido!
    Quando viajas?
    Beijos,
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Mel viajo no dia 05, mas na noite do dia 09 eu retorno. Nos vemos antes no Rio. Bjs.

    ResponderExcluir

Encontrei seres