domingo, 26 de fevereiro de 2012

Noites Cariocas, Noites Insones

Que sentimento é esse que nos invade a mente e o sono, e nos trás lembranças que embora tenham sido lindas no seu momento, gostaríamos tanto de esquecer?

10 comentários:

  1. Como foi uma pergunta e sou uma respondedora incherida lá vai: pode ser melancolia, saudade (que teima em aparecer quando a gente não quer), solidão,...
    Mas prefiro outra teoria roubada da minha avó, que era muito mais sábia do que eu jamais serei. Ela te diria: "Marcelo, meu filho, não é sentimento não, é falta de um pão de verdade, saído do forno de casa, coberto com manteiga". Simples assim. :)
    bj

    ResponderExcluir
  2. Amei a resposta. A tua avó era uma senhora muito prática e que dizia o que era. O problema é onde encontrar uma boa padaria, e cuja a manteiga não faça mal. kkk Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Mirian Gasparotto1 de março de 2012 16:39

    Marcelo dei uma primeira espiada neste blog e meus olhos queriam mais... tudo estava muito poético, sensível, de um bom gosto incrível.
    Amei ter estado aqui e viajado por alguns minutos. bjs.

    ResponderExcluir
  4. Mirian Gasparotto1 de março de 2012 16:42

    Marcelo dei uma primeira espiada neste blog e meus olhos queriam mais... tudo estava muito poético, sensível, de um bom gosto.
    Amei ter estado aqui por alguns minutos e ter viajado um pouco. bjs.

    ResponderExcluir
  5. Mirian, fico muito contente com a tua visita, pois te considero uma pessoa diferenciada, dotada de uma sensibilidade imensa, e a tua opinião é importante para mim. Volte sempre. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Marcelo, adoro visitar o teu blog , você tem uma forma de escrever macia , bonita e muito gostosa de ler! Parabéns! Receba minha admiração e carinho!

    ResponderExcluir
  7. Beth, eu é que fiquei muito contente com a tua visita. Obrigado pelo teu carinho. Volte sempre. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Eu visito o seu blog ha mais tempo e amo, você bem sabe. E sinto falta dos seus contos, se me permite a ousadia.
    Infelizmente precisar cancelar minha ida ao Rio no fim de semana planejado, trabalhamos como doidos aqui.
    Quero comer omelete com você!
    Mil beijos, Mel

    ResponderExcluir
  9. Querida Mel, ando com pouca inspiração, pois na realidade são os personagens que me procuram e eu simplesmente conto suas histórias. É tempo de nos encontrarmos, pois nossos dois últimos encontros renderam contos. Saudades, te espero. Um grande beijo.

    ResponderExcluir

Encontrei seres