domingo, 4 de março de 2012

Verão de 42 - Elis Regina e Michel Legrand

Ainda sinto saudades do verão do meu primeiro amor.


C’était l’été 42
Era o verão de 42
On hésitait
Nos hesitávamos
Encore un peu
Ainda um pouco
Entre l’amour et l’amitié
Entre o amor e amizade
Et puis un jour
E então um dia
Tout simplement tu t’es offerte
Tão simplesmente tu te ofereceste

C’était l’été 42
Era o verão de 42
J’avais quinze ans
Eu tinha quinze anos
Tu étais belle
Tu eras bela
Autour de nous c’était la guerre
Em torno de nós havia a guerra
Et moi dans tes bras
E eu dentro de teus braços
Je criais : je t’aime!
Eu gritei: eu te amo
Dans mes bras
Nos meus braços
Tu pleurais : je t’aime
Tu choraste: eu te amo
On avait peur
Nós tinhamos medo
On était heureux
Nos estávamos felizes

{x2:}
C’était l’été 42
Era o verão de 42
J’avais quinze ans
Eu tinha quinze anos
Tu étais belle
Tu eras bela
C’était l’été de mon premier amour
Foi o verão do meu primeiro amor

2 comentários:

  1. que delícia! que saudade!

    estou gostando muito desse passeio pela música francesa em teu blog. Conheço tão pouco, embora ame a sonoridade da língua... :)
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Sou um apaixonado pela cultura francesa, principalmente pelos filmes, mas adoro também a música. Bjs.

    ResponderExcluir

Encontrei seres