terça-feira, 3 de abril de 2012

Fotografia do futuro

Hoje tirei essa foto, que é uma previsão otimista do que serei daqui a 40 anos, ou seja, de como estarei se estiver vivo aos 85 anos. A primeira reação foi de espanto com as manchas, rugas, com a feiúra mesmo. Mas depois refleti que se eu chegar a essa idade, e estiver lúcido, provavelmente eu seja um ser muito melhor, mais preparado, mais paciente, mais culto e que, se houver alguém com vontade de ouvir minhas experiências, poderei ser útil e dar muito afeto. Talvez eu me torne então finalmente um ser belo na melhor acepção da palavra, ou seja, um bom ser humano.

3 comentários:

  1. Certamente será um ser humano ainda mais belo por dentro, com muitas vivências e experiências para trocar, mas também continuarás belo por fora! Ficará um lindo coroa! hehehehe Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Pura verdade, você continuara bonito, que me perdoem os sobreviventes que só podem contar com o viço.
    Beijos,
    Mel

    ResponderExcluir

Encontrei seres