segunda-feira, 4 de junho de 2012

Madame Irma

Um homem desempregado vai a uma vidente que não acerta uma visão na bola de cristal, e ainda lhe cobra meia tarifa EUR 50.00. Desesperado, decide fingir que é uma mulher, porque as pessoas preferem as mulheres por serem mais sensitivas, e se torna uma vidente de muito sucesso. As coisas ficam complicadas quando sua mulher começa a desconfiar que há algo errado, e procura a famosa Madame Irma para saber o que está acontecendo com seu marido. Assisti a esse filme engraçadíssimo, de 2006, nesse domingo. O roteiro é sensacional. Uma grande gozação que demonstra claramente as técnicas usadas pelas videntes para enrolarem suas pobres vítimas. Recomendo muito.

4 comentários:

  1. Adorei o teu comentário sobre o filme. Ainda nao vi, quero ver se amanha dedico um tempo a ele. Beijo pra ti, Terráqueo!

    ResponderExcluir
  2. Uma vez, uma amiga minha me convenceu a ir numa vidente que usava cartas e segundo ela acertava tudo, passado, presente e, talvez mais que tudo, o futuro, já que este pode ser de qualquer jeito mesmo... Resultado: comigo ela não acertou uma. Sou o terror de qualquer adivinho, por um motivo muito simples, não falo nada, não dou dica nenhuma. Fico só ouvindo e aí parece que eles não tem muito a dizer mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Esse filme está na programação da Tv CInq. Adorei.

    Lucia, uma pessoa inteligente como você deve ser um dor de cabeça e tanto para a vidente. Também já fui em uma que não acertava uma. Começou a falar coisas obvias do tipo você terá alguns problemas no trabalho, mas depois superará, alguns problemas de saúde, mas também superará. Depois de ver esse filme até fiquei com vontade de ir novamente para ver se as videntes estão mais criativas. Bjs.

    ResponderExcluir

Encontrei seres