domingo, 12 de agosto de 2012

Sob o céu de Paris, um grande Blog da talentosa Gabriela Mudado

Na semana passada, sob o luar de Belo Horizonte, conheci uma DJ refinadíssima. Seu gosto incomum pela música francesa e jazz, fizeram-me passar horas a beber um saboroso vinho tinto, enquanto escutava uma seleção de músicas que normalmente não se houve nem nos melhores cafés da Paris e de Nova Iorque. Não aguentei, e fui falar com ela que jovem, linda e simpática, deu-me o endereço do seu blog na internet: "soboceudeparis.com". No blog, encontrei textos bem escritos, muita informação sobre música francesa, e esse belíssimo vídeo filmado por ela com um iphone4S. De arrepiar o talento da Gabriela Mudado.

3 comentários:

  1. Lelena, esse filme feito pela própria Gabriela está sensacional. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. "Eu amaria caminhar contigo,
    Sobre a Champs Elysees tu e eu vamos dançar,
    Eu amaria almoçar o samão defulmado...."

    ResponderExcluir

Encontrei seres