quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Uruguay- Montevideo

6 comentários:

  1. Tem uma joalheria no final da 18 de julho quase chegando ao porto que era do Sr. Benito Sitya. Gosto muito de Montevideo. Curta.

    ResponderExcluir
  2. Da Maia, quero muito fotografar essa joalheria que foi fundada pelo meu bisavô Benito. Obricado pela dica. Abs.

    ResponderExcluir
  3. Olá...vi seu blog e sua emoções aqui registradas por acaso, em uma tarde cálida e um tanto tristemente minha aqui no Rio...procurava sobre o filme de Lelouch, "Ces amours-là", que vi e amei...e me deparei fascinada com suas fotos, palavras, sentimentos e alguma melancolia nitidamente reconhecida por mim, ser meio etéreo que sou que me disfarço de terráquea para continuar adormecendo e acordando novamente...enfim! Vim apenas para cumprimentá-lo por obra tão singela, tão intensa, tão particular e tão dejà-vu para mim. Parabéns por ser alma tão grandiosa dentro deste turbulento mundo tão multicores e multiamores.
    "Un souvenir qui me poursuit sans cesse"...Merci pour la mémoire.

    ResponderExcluir
  4. Olá...vi seu blog e sua emoções aqui registradas por acaso, em uma tarde cálida e um tanto tristemente minha aqui no Rio...procurava sobre o filme de Lelouch, "Ces amours-là", que vi e amei...e me deparei fascinada com suas fotos, palavras, sentimentos e alguma melancolia nitidamente reconhecida por mim, ser meio etéreo que sou que me disfarço de terráquea para continuar adormecendo e acordando novamente...enfim! Vim apenas para cumprimentá-lo por obra tão singela, tão intensa, tão particular e tão dejà-vu para mim. Parabéns por ser alma tão grandiosa dentro deste turbulento mundo tão multicores e multiamores.
    "Un souvenir qui me poursuit sans cesse"...Merci pour la mémoire.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde...apenas passei para cumprimentá-lo por tão belo exercício de poesia viva expresso aqui...vi seu blogo por acaso, procurava algo de "Ces amours- là" e apareceu seu blog. Parabéns por alma tão sensível e suave em mundo tão intenso e por vezes conturbado. Bom saber que existem seres assim.
    Merci pour me exposé "un souvenir qui me poursuit sans cesse". Grata por dividir sua alma

    ResponderExcluir
  6. Fernanda, coisa boa ouvir palavras tão generosas. Fizeste meu dia bem mais feliz. Por favor volte sempre. Obrigado.

    ResponderExcluir

Encontrei seres