sábado, 23 de março de 2013

Lucky Guy - Tom Hanks

Lucky Guy - Tom Hanks - Ele é sem dúvida o maior ator da sua geração. Tem um domínio de palco imenso, um carisma sem igual, e se transforma no personagem. Mas se transforma tanto, que você tem certeza que ele é o Mike McAlary, jornalista ganhador do prêmio Pullitzer, que teve sua vida ceifada por um câncer aos 41 anos. Eu imaginava uma comédia romântica, bem ao estilo dos filmes da Nora Ephron. Não tive tempo de fazer o dever de casa, comprei o ingresso de última hora, e me surpreendi com um drama consistente e pesado, como é a vida real. Ao meu lado estava sentada uma mulher que assistia à peça pela quinta vez, quando ela começou a chorar, não sabia o que fazer, quase ofereci meu braço para conte-la. Acho que essa peça devia estar lembrando sua história pessoal, pois foi muito intenso. Enfim, gostei muito, mas saí pesado, entrei em um PUB, bebi em jejum, fiquei tonto, e voltei para o Hotel. Agora que comi um belo chocolate e tomei um banho quente, vou para a balada melhorar o astral, porque NY é NY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontrei seres